Quantcast
Channel: Comentários sobre: Rafael Correa: “Estamos diante de uma guerra não convencional”
Viewing all articles
Browse latest Browse all 30

Por: Frank

$
0
0

Roberto, você se esqueceu do omelete da Dilma na festa de aniversário da Folha. E ainda vão deixar o Civita sair inteiro da história do Cachoeira.

Concordo contigo, estes caras não dormem no trabalho. Basta que a popularidade da Presidenta caia para menos de 50% que uma manifestação de professores ou anti-corrupção pode ser incendiada e transformada em estopim para empossar-se, segundo a visão direitista, o real presidente do Brasil: Michel Temer.

Dilma não é Lula e a doença do Lula pode a qualquer momento tirá-lo da luta política. O Lula perdeu uma ótima oportunidade de travar um bom combate com a mídia no final do seu mandato, quando contava com 80% de aprovação e todo o mundo o admirando. Deixou a tarefa para a Dilma que terá que primeiro arrecadar capital político para poder realizar as mudanças. A primeira oportunidade apresenta-se agora com a CMPI do Cachoeira, o PT tem a oportunidade de começar a podar o poder golpista que lampeja no Brasil, tem a oportunidade de mandar o Civita pastar na Itália. Seria um ótimo começo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 30